quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

mais joguinhos Educativos e Infantis Online

mais joguinhos

LISTAGEM DOS NOSSOS JOGOS
PáGINA INICIAL: De 1 ao 10 de um total de 7474
Jogos de PlataformasFERGUS FEATS
Um punk sem camiseta corre pelas gélidas terras dos Alpes para ficar com todas as maçãs que encontre. Uma história bastante inverosímel para um jogo muito divertido.
04/12/2010
Jogos de DesportoGOLFE DO PAI NATAL
Não te preocupes se na madrugada da Consoada te encontrares com o Pai Natal a jogar mini-golfe na tua casa. O tipo está viciado neste desporto, mas tranquilo que no final ele entrega-te os presentes. Talvez te parta alguma lâmpada, mas dá-te os presentes.
04/12/2010
Jogos de HabilidadeRUDOLFO O HERÓI DO NATAL
Um bando de monstros malfeitores roubaram imensos presentes ao Pai Natal, mas aí está Rudolfo para os recuperar. A felicidade de muitas crianças depende desta rena tão valente.
04/12/2010
Jogos de EstratégiaCAPÍTULO BELIAL 1
Belial, o filho do anjo Lúcifer, rebelou-se contra Satã, mas ao ver a sua arrogância pensamos que ele arrebatou-lhe os cornos, a cauda e as asas e o mandou para a Terra. Regressa ao Inferno com todos esses complementos para te voltares conta o Malvado.
04/12/2010
Jogos de TirosOBAMA VERSUS ZOMBIES
Ao Obama está-se a escapar os super-poderes para contentar os seus cidadãos, mas estamos seguros de que si houvesse uma invasão zombie, portar-se-ia como um autêntico herói. E então sim, mereceria um Nobel ou um prémio similar.
03/12/2010
Jogos de CarrosDESAFIO DE CONDUÇÃO DE TAXI
Encontra as pessoas que procuram táxi e leva-as ao seu destino sem te acidentares. Vai com cuidado porque os carros circulam à inglesa, pela faixa da esquerda da estrada. Lembra-te de abastecer na gasolineira de vez em quando.
03/12/2010
Jogos de HabilidadeBOLAS DE NATAL
Algumas bolas de Natal estão iluminadas e outras não. O objectivo consiste em que todas acabem acesas porque assim dão mais alegria. Feliz Natal, amig@s!
03/12/2010
Jogos InfantisINVERNO EM PARIS
Em París a temperatura oscila entre os 2 e os 9 graus durante o mês de Dezembro, por isso mais vale a Charlene se abrigar bem se não quer apanhar uma constipação.
03/12/2010
Jogos InfantisFELIZ NATAL DOS SIMPSONS
Chegamos ao ano 2011 e fisicamente os Simpson conservam-se da mesma maneira que nos anos 90. Acaso terão tomado a dose da vida eterna?
02/12/2010
Jogos InfantisPASSEIO COM O MEU CÃO NO OUTONO
A Denisse passeia pelo parque com o seu cãozito Tobby. O nome que lhe colocaram não é muito original, mas o animal é muito giro.
02/12/2010










HOOPS PRESIDENCIAIS

SAMURAI TÓTÓ

SAMURAI TÓTÓ

SPLAT TONY & CO

SAMURAI TÓTÓ

BATALHA DOS ESTADOS 2008

BOTA AFORTUNADA

GUERRA AO

0 comentários:

Postar um comentário