terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Recarga de Celular Claro, Oi, Tim, Vivo: Recarregar Online

Recarga de Celular Claro, Oi, Tim, Vivo: Recarregar Online

Publicado por Isah Moretti, Categoria Telefonia.
recarga de celular claro oi tim vivo recarregar online Recarga de Celular Claro, Oi, Tim, Vivo: Recarregar Online

Os usuários de celulares pré-pago agora podem usar a internet para colocar crédito no aparelho, afinal, todas as operadoras estão adotando esse serviço como uma forma de proporcionar facilidades aos clientes. Agora não existe mais necessidade de comparecer a uma loja para comprar um cartão de recarga, tudo se resolve diante do computador.

Oi, Claro, Tim e Vivo são adeptas ao sistema inovador de recarregar celular pela internet, garantindo o envio de crédito imediato em qualquer área do Brasil onde a operadora correspondente tenha sinal. Esse serviço moderno ainda está se tornando popular, recebendo melhorias para aumentar a comodidade do acesso.

Hoje, a recarga de celular pode ser feita através de bancos online, caixas eletrônicos e principalmente pelo site oficial da operadora. Depois de escolher o valor do crédito que deseja obter, o usuário faz o pagamento via cartão de crédito da forma que achar mais conveniente.

Colocar crédito no celular online é muito simples, mas prefira fazer isso através da página oficial da operadora, sem usar um site intermediário. Existem muitas facetas na internet e por isso é importante tomar cuidado. Confira a seguir como funciona a recarga de crédito online de cada operadora:

- Recarga Vivo Online: a Vivo permite que seus clientes comprem crédito pela internet, escolhendo um dos valores disponíveis. Para ter acesso a esse serviço, é necessário efetuar o login, informando o nome da linha e senha do cliente. A recarga é paga através do cartão Visa ou Mastercard e também por débito na conta corrente Bradesco e Itaú. Acesse o site Vivo Online e em caso de dúvidas, ligue para a central de atendimento (*8486).

- Recarga Claro Online: escolha um dos bancos disponíveis na loja virtual (Banco do Brasil, Santander, Itaú, Unibanco ou Bradesco) e faça a transição do pagamento para obter o seu crédito virtual. Acesse o site Loja Online Claro para recarregar o celular.

- Recarga Oi Online: use os cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners e Hipercard para recarregar o celular com segurança no site oficial da operadora. Antes de usar o serviço, o cliente precisa se cadastrar no sistema. Acesse Recarga Virtual Oi e recarregue o celular com o valor que preferir.

- Recarga Tim Online: através da web os clientes Tim podem colocar crédito no celular pré-pago, basta usar o sistema OnePay Recarga. O usuário escolhe o valor e paga através do cartão de crédito. Acesse ONEPAY TIM


0 comentários:

Postar um comentário